Translate

14 de jan. de 2018

Aniversário de 8 anos e Batismo da Isadora


Isadora, é uma das filhas da minha amiga Paloma que me trouxe pra igreja quando éramos adolescentes!
Esse foi um momento especial pra família dela e pra mim também!
o Batismo é o primeiro convênio que fazemos, então Isadora tomou uma decisão muito 
importante para a vida dela.
Fiquei muito feliz em poder estar lá, viver esse momento feliz com minha amiga, e ajudar um pouquinho com alguns recortes, montagens e guloseimas!!!
Vou compartilhar com vocês um pouquinho desse dia especial.


*Decoração e alguns recortes também foram feitos pela nossa amiga Sandra Mara*(você pode ver também na página Mundo de Papel no facebook)



Essas fotos dela com o Salvador foram montagens que fiz, a pedido dos pais!




Minha filha Eva com a amiga Isadora!

















Olha o Banner aí de novo gente! 















 Eu e Isadora

Foi uma recepção simples, mas linda!
E ela amou e pôde estar com a família e as amiguinhas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Volte sempre!!!