Translate

12 de set. de 2017

Encontro das Adultas Solteiras - Ala Nilópolis (Estaca Nova Iguaçu - RJ)

  O objetivo desse encontro era se conhecer melhor, conversar e assim fortalecer a amizade!
Como eu sempre posto aqui o carinho que essas mulheres incríveis da igreja fazem questão de expressar mesmo nos mais singelos encontros!




 Esses cartazes são aqui do Blog, estão no Marcador: Printables
Só dar uma olhadinha lá e escolher os que você quer!!!


Nas palavras da amiga Rosa Barbosa (Atual conselheira da Sociedade de Socorro da estaca):

Fizemos a pizza juntas, oramos apenas pra comer e dai foi gordices, filme , conversa e risadas!


No cantinho ali ao lado dos posteres, a Sayonara, preparou aquelas belas flores de papel!
Eu particularmente estou apaixonada por essas flores!



Aqui as medidas que ela usou pra fazer as flores!

Obrigada Rosa, e obrigada Sayonara por me permitir compartilhar essa atividade aqui no blog!

E quem quiser usar a ideia, depois me manda as fotos para o email:
ericavanesca19@gmail.com

Beijos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Volte sempre!!!