Translate

2 de jun. de 2014

Pedras da Oração


Encontrei essa ideia no Blog:  Gourmet By Janae  e fiquei encantada com a simplicidade da ideia e o princípio que podemos ensinar as moças, ou as irmãs da Sociedade de Socorro também.
 Mas essa ideia foi usada na organização das Moças para ajudar as moças a compreenderem e orar pelas pessoas.Usando os nomes das pessoas nas orações.
 As orações são realmente poderosas, e quando oramos individualmente por cada pessoa, isso faz nosso amor por elas aumentar e nossa confiança.
  Então espero também poder ajudar as moças aqui da minha ala com essa ideia e vê-las fortalecer seus testemunhos sobre oração.



1º passo: 
Imprimir os nomes de todas as moças (com letras coloridas), incluindo as que frequentam ativamente a igreja, bem como aqueles que não o fazem e os nomes das lideresda OM,Rapazes, Bispo e seus conselheiros, presidente da estaca e seus conselheiros, Presidente da Sociedade de socorro, Profeta e seus apóstolos.

2º passo:
 Corte em círculo esses nomes e cole nas costas das pedras transparentes. Depois passe um verniz, ou cola mesmo.


Faça também pedras com as seguintes perguntas:
  Por qual amigo você pode orar hoje? 


Coloque as pedras em um  frasco de vidro bonito na sala das Moças,use nos domingos e nos dias de atividades na igreja com os jovens , quando alguém se levanta para oferecer uma oração para começar ou ou pra terminar , ela pega uma ou duas pedras e, especificamente, ora por quem quer que seja( que está na pedra) em algum momento durante a oração.


Eu ainda não encontrei pedras transparentes na cidade onde eu moro, mas encontrei essas aqui:
São pedras para artesanato, bijuterias...mas foi tudo o que consegui...essa semana vou em busca de 
mais e farei nosso pote de orações!
Aí publico pra todos!




 Quem fizer, me mande as fotos pra que possamos colocar no Blog!!!
Beijinhos!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Volte sempre!!!