Translate

12 de abr. de 2013

Pompom de Papel crepom ou seda

Gente, esses pompons são uma graça.E agora que aprendi a fazer estou achando cada vez mais fofo!
Serve para dar um tchan em qualquer comemoração!Ao invés de encher bolas, use pompons!!!! : D
    Aqui está o passo a passo:








 Aqui estão algumas fotos de decoração com esses pompons:




                                        Esse aqui na descrição da imagem onde peguei dizia que era de tecido,
mas não tinha o tipo de tecido.
Assim que der vou tentar fazer com tecido aqui em casa e ver
como fica, ok?



Ainda com papel:



                           

         Nos Novos Inícios da Organização das Moças.Eu e minha prima que fizemos com papel crepom.



Um comentário:

  1. Adorei! Muito criativo e vai me ajudar muito na festinha da minha bebê de um aninho. Quero que seja bem simples...

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Volte sempre!!!