Translate

23 de ago. de 2012

Xícara de Pano

Oi Gente!
Minha madrasta ganhou uma Xícara de Pano linda.Eu fiquei super curiosa, queria aprender
como fazer.Foi buscando aqui na internet que encontrei o passo a passo.
 Já fiz a minha, mas ainda tô sem a foto da que eu fiz.Mas assim que der posto a que eu fiz.
   Aqui segue o vídeo, o molde e algumas fotos de Xícaras de pano.
Fica muito fofa na cozinha com sachês de chá ou mesmo bombons dentro.Amei!Amei!Amei!

                                      O preço de venda, eu encontrei até por R$45 reais.


                                       Aqui está o vídeo com o passo a passo da Xícara de Pano
                                                           (ou Xícara de Pachwork) -
 Artesanato Sabor de Vida


                                               




 Fala sério né.É muito fofo!

 Beijos Gente!                                                                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Volte sempre!!!